Todo mundo notou que os últimos clipes das meninas do Little Mix foram nada mais e nada menos que um tiro na cara dos machistas de plantão! As meninas vêm abordando assuntos muito mais fortes, além de fazer homenagens a mulheres importantes do mundo todo. Mas vocês sabiam que nem sempre foi assim? Pelo menos, foi isso que Leigh-Anne Pinnock garantiu para os fãs em entrevista à revista Glamour!
No papo, a cantora afirmou que, por volta de 2011, as meninas foram aconselhadas a não falaram sobre o feminismo, já que é um assunto sério e controverso. "Éramos muito jovens. Não éramos tão espertas quanto hoje", disse, afirmando que as quatro acataram às ordens sem resistência. "Agora temos orgulho de dizer que somos feministas", afirmou.
Leigh-Anne ainda falou sobre sua árdua jornada contra o racismo e o machismo. "Os produtores (do "The X Factor") diziam que não iríamos conseguir nada por ser uma banda de garotas, e bandas de garotas não se saíam bem", fala. A gente nem precisa falar que as meninas do Little Mix provaram de forma categórica que todos esses pensamentos estão errados, né? As cantoras estão dominando tudo e cada vez mais poderosas! E aí, quem está ansioso para o próximo lançamento delas? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!