Depois de muitos mistérios, finalmente foi revelado que o RBD irá se reunir em uma live, que acontecerá no dia 26 de dezembro. No entanto, não era exatamente esse tipo de reencontro que os fãs estavam esperando. Além do "show" ser pago, somente quatro ex-integrantes participarão. O tributo ao sexteto, como também está sendo chamado, contará apenas com Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Pois é, Dulce Maria e Alfonso Herrera não vão participar. Em um papo com os fãs, Christian explicou o motivo.
A decisão do Poncho até que não surpreende o público, né? Com o fim do RBD, o ator deixou claro que seu interesse era mesmo pela atuação e que cantar em cima dos palcos era algo que tinha ficado no passado. Com o tempo, foi revelado que Alfonso foi o primeiro integrante da banda a não querer renovar seu contrato, o que ocasionou no fim do sexteto. Durante sua live, Chávez explicou toda a situação do nosso eterno Miguel. "Lamentavelmente, o Poncho também [não estará], pois ele nunca gostou da parte musical, ele sofreu muito. Então, está tudo bem. Também temos que respeitar isso", contou.
Se você ainda acompanha a vida de Dulce Maria pelas redes sociais, já sabe que a nossa Roberta Pardo está grávida. A gestação ainda é recente, mas até o dia 26 de dezembro a cantora estará com um barrigão. De acordo com Christian, esse foi o principal motivo. "A Dulce não está por questão da gravidez e depois da amamentação. Havíamos mudado para março e depois Dulce disse que não ia poder em março, foi quando passou para dezembro", explicou o mexicano. "Para as pessoas que disseram para esperarmos, não é questão de esperar, porque íamos mudar para março, mas ela nos disse que não podia se comprometer e nós também temos outras coisas", completou.
E antes que as pessoas começassem a inventar uma possível rixa entre os integrantes, Chris logo falou que todo mundo compreendeu a situação de Dulce. "Respeitamos que ela queira dar a prioridade ao seu filho. Mas não queremos deixar de celebrar com vocês". O nosso Giovanni também disse que essa live não é um reencontro. "Não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque um reencontro seríamos o seis", disse.
Veja o vídeo completo aqui: