Que a Lizzo arrasa já é old, né? Pois a cantora resolveu mostrar que é mais maravilhosa do que imaginávamos e fez algo muito fofo durante um de seus shows. Durante sua passagem em Sydney, na Austrália, uma fã levantou um cartaz em que podia ser lido: "Por favor, me ajude a mostrar aos meus haters que sou 100% aquela vadia".
A frase é basicamente uma referência a música "Truth Hurts", um de seus maiores sucessos até então. Quem levantou o cartaz foi uma menina de 11 anos, chamada Monroe Hills, que, ao ser questionada do motivo de precisar de ajuda, contou que era vítima de cyberbullying.
"Eu sou intimidada nas redes sociais e eles sempre me dizem que não sou boa o suficiente", disse Monroe. "Porque eu gosto de dançar e cantar e quero ser como você. Eu te amo".
Lizzo has a heartfelt moment with a young fan at her show in Sydney, Australia. ❤️ pic.twitter.com/SFxYUdt5Hq
- Pop Crave (@PopCrave) July 25, 2023
"Monroe, você é linda, talentosa, incrível e especial, e você pode fazer qualquer coisa e é tão jovem. Você poderia ser a melhor dançarina do mundo - você tem tanto tempo", disse Lizzo. E o momento especial não parou por aí, a cantora ainda incentivou Monroe a mostrar uma dança no palco.
A interação foi filmada por muitos espectadores e postada no TikTok pela mãe de Monroe, Sarah Mills, que exaltou o impacto positivo das ações: "Lizzo, você ajudou a alma dela de uma forma que eu não consigo explicar", escreveu Sarah, chamando Lizzo de modelo que as jovens mulheres precisam. "Neste momento, Monroe sentiu amor como nunca antes. Ninguém pode dizer agora que ela não é boa o suficiente."