Embora a Marvel Studios ainda não tenha anunciado uma data de lançamento específica, a produção da segunda temporada de "Loki" já começou e está à todo vapor. Neste último fim de semana, um internautas vazou fotos de Tom Hiddleston bem diferente do seu traje habitual, todo chique, usando um smoking, em cena como o Deus da Trapaça pelo set de gravação. Vale lembrar que Loki está programado para retornar para seu segundo ano em algum momento de 2023. Veja fotos!
Enquanto Tom Hiddleston está no MCU desde seus primeiros anos, foi apenas pela 4ª fase que o ator conseguiu o foco que merece. Em "Loki", a série mostra o vilão lutando com sua verdadeira identidade e conhecendo várias versões de si mesmo, incluindo uma variante feminina chamada Sylvie (Sophia di Martino).
Toda a sua aventura terminou com um confronto contra Aquele que Permanece (Jonathan Majors), uma variante de Kang, o Conquistador e o criador da TVA. No final da 1ª edição de "Loki", o multiverso ficou descontrolado, com realidades alternativas colidindo umas com as outras. Enquanto isso, o Deus do Mal é enviado para uma linha do tempo totalmente diferente, supervisionada por Kang.
Mas antes mesmo dessas fotos de Tom Hiddleston vazarem pelo Twitter, outras da localização da série circularam pela internet, incluindo uma referência ao obscuro vilão da Marvel Comics, Zaniac. Até então, não se sabe se estas imagens têm algo em comum, mas é um cenário que não parece ser algo do futuro, já que a primeira temporada foi gravada em ambientes novos e "fora deste mundo".
Embora o contexto seja indecifrável, ainda é emocionante ver Tom Hiddleston de volta ao set como o irmão de Thor. A primeira temporada terminou com um grande cliffhanger, que traz grandes implicações para o MCU. O longo intervalo entre as temporadas só levou a mais perguntas sobre como o multiverso funciona na franquia, e muitos assumem que o próximo ano terá algumas respostas necessárias. Embora o show em si não retorne até o próximo ano, talvez mais fotos como as acima possam lançar alguma luz sobre o que está por vir. Será?