O Lollapalooza 2019 começou nesta sexta-feira (5) e começou com o pé direito, viu? Com uma pegada mais indie e bem rock, tivemos ótimos shows nesse primeiro dia e até protesto, viu? Além disso, várias celebridades também passaram por lá. Então, se você não teve a oportunidade de conferir tudo isso ao vivo, pode deixar que o Purbreak te conta tudinho. Ah, mas é importante também ficar ligado no nosso Instagram (@purebreakbrasil) para não perder a nossa cobertura diária. E aí, vamos falar sobre o Lollapalooza?
O dia começou agitado, e a banda Scalene foi quem marcou esse começo de dia. Também tivemos Portugal. The Man, que, além de ter cantado todos os seus hits, também aproveitou o espaço para militar. Sim, teve protesto. Os rapazes da banda convidaram um grupo de militantes indígenas para falar sobre a atual situação dos índios no Brasil. Veja:
Que momento! Abrindo o show do @portugaltheman, uma fala emocionante de um grupo de ativistas indígenas. A galera do Lollapalooza Brasil ovacionou o coletivo que luta contra o genocídio do povo indígena. Máximo respeito! É protesto e posicionamento no #LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/3wDwb4As6o
- Multishow (@multishow) 5 de abril de 2019
E isso tudo rolou só no começo da tarde, viu? Neste primeiro dia também tivemos shows do Foals e Troye Sivan, que arrancou suspiros do público. A galera cantou todas as músicas e ainda fez questão de gritar o quanto o rapaz é lindo. O brasileiro sabe como conquistar um artista, né? O show do The 1975 também agitou o pessoal, mas o começo da noite foi mais tranquilo, com apresentações do Tribalistas e St. Vincent. Sam Smith também fez todo mundo cantar e se emocionar com as suas músicas. A noite terminou com o tão esperado show do Arctic Monkeys, que relembrou todos os seus sucessos.
Veja os famosos que estiveram no Lollapalooza 2019: