Louis Tomlinson se irrita com repórter que duvidou da sua sexualidade!
Publicado em 11 de novembro de 2014 às 12:36
Por Purebreak
Vocalista do One Direction usou o Twitter para mostrar sua indignação.
Louis Tomlinson se irrita com jornalista no Twitter Louis Tomlinson se irrita com jornalista no Twitter© Getty Images
Vocalista do One Direction criticou uma reportagem escrita em um jornal 
A matéria em questão questionava a sexualidade do cantor
A repórter também usou o Twitter para rebater as críticas de Louis
A vida de Louis Tomlinson, da banda One Direction, é cercada de polêmicas
Veja + após o anúncio

Não é de hoje que vem à tona polêmicas envolvendo Louis Tomlinson. Mas a situação tomou novas proporções quando o vocalista da banda One Direction usou seu Twitter para contestar fortemente uma jornalista. Jenn Selby, do jornal "The Independent", havia publicado uma matéria onde supostamente questionava as preferências sexuais do cantor.

A manchete em questão mostra Louis vestindo uma camiseta com o logo da Apple com as cores do arco-íris. A repórter tomou a foto como um apoio do astro ao CEO da empresa, Tim Cook, que recentemente se assumiu gay. Na reportagem, também é citada a polêmica declaração de seu companheiro de banda, Harry Styles, que há pouco tempo disse que seu par perfeito não necessariamente precisa ser uma mulher.

No Twitter, Louis disparou: "O fato de que você trabalha para um jornal com 'tanta credibilidade' e fala tamanho lixo é digno de risadas. Eu sou de fato heterossexual", escreveu e propôs um desafio à jornalista: "Procure o logo original da Apple no Google e você verá que o logotipo impresso em minha camiseta é exatamente este. Tentando ganhar uma promoção?".

Direito de resposta

A repórter não se calou diante dos tweets do ídolo teen. Em sua própria rede social, Selby agradeceu a resposta de Louis e pediu desculpas se ele se sentiu ofendido com a reportagem. "Em nenhum momento insinuamos algo sobre sua sexualidade ou mencionamos seu relacionamento e nem iremos fazer isso. Nós estávamos meramente especulando se você estava mostrando apoio a um homem corajoso enfrentando uma perseguição por sua decisão de se assumir em público", escreveu.

Selby ainda acrescentou que ser chamado de gay não deveria ser considerado um insulto e lutar pelos direitos do povo LGBT é algo admirável. "Eu também gostaria de lembrar aos Directioners que chamar uma mulher de vadia não é aceitável, nem ao menos ameaças de morte. E obrigada aos Directioners que mostraram apoio pelo Twitter. Eu aprecio muito", completou.

Sobre
One Direction
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
1 de junho de 2022 às 11:23
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
29 de novembro de 2021 às 10:45
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
26 de novembro de 2021 às 12:03
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
25 de novembro de 2021 às 12:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica