Ludmilla não saiu dos holofotes em 2019 e o Purebreak está aqui para provar e enaltecer esta mulher. Acontece que nem tudo foram flores. A cantora chegou a perder contratos e sofrer racismo daqueles que, provavelmente, não suportaram ver sua ascensão. Para a alegria dos fãs,Lud manteve-se focadíssima nos seus objetivos, surpreendendo quando ninguém menos esperava. E, para o próximo ano, não espere muito diferente disso, viu?! Relembre 5 vezes em que a voz de "Favela Chegou" deixou a gente de queixo caído neste ano e já fique no aquecimento pelo o que pode estar por vir!
No meio de tanta coisa, parece que o lançamento do primeiro DVD da Ludmilla, o "Hello Mundo" foi há 84 anos, né?! Mas foi em maio deste ano! O DVD veio cheio de participações especiais, como Simone & Simaria, Anitta, Jão, Léo Santana e até contou com um cover incrível de "Halo", música de sua musa, Beyoncé.
Demorou, mas aconteceu. No final do primeiro semestre, a dona do hit "A Danada Sou Eu" assumiu sua bissexualidade e, logo depois, confirmou o namoro com sua dançarina Brunna Gonçalves, após sete meses juntas. A notícia fez com que a cantora perdesse alguns contratos. Felizmente, tem conseguido dar a volta por cima, né?!
Quando a gente pensa que não dá para surpreender mais, vem Ludmilla e encarna a própria Rihanna no Show dos Famosos do Faustão. A performance rendeu nota alta de todos os jurados. De quebra, empatou com Di Ferrero e juntos foram os campeões da edição.
Nenhuma confirmação oficial até agora. Mas em outubro a funkeira postou um vídeo mostrando que estava no escritório da Roc Nation, com seu nome e foto aparecendo em uma tela. Pra quem não sabe, essa é a gravadora de JAY-Z, maridão da Beyoncé, e conta com um cast de artistas como Rihanna, DJ Khaled, Shakira e Mariah Carey.
O pessoal surtando com o Ludmilla e Cardi B e eu surtando com a Ludmilla em reunião com o CEO da Roc Nation
- rafa rodrigues (@darkmaraj) October 17, 2019
RN é a mesma gravadora da RIHANNA, um passo mais perto da collab acontecer pic.twitter.com/8FcnuoeMXq
Olhem só aonde esta mulher chegou!
Recentemente, Ludmilla levou os prêmios de Música Chiclete do Ano, com "Onda Diferente", e Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2019. Inclusive, foi a primeira mulher negra a ganhar nesta última categoria, na qual concorria com Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Marília Mendonça.
Além de levar os prêmios para casa e mostrar que é dona da "zorra" toda, fez um medley incrível dos seus sucessos e deu um BEIJÃO na Brunna ali mesmo, no palco. Sem defeitos!
Após alguns desentendimentos, a cantora se distanciou um pouco da Anitta, com quem divide as faixas "Favela Chegou" e "Onda Diferente". No entanto, não precisam temer, viu?! Ludmilla vem GRANDE em 2020. Depois do DVD, de levar os prêmios mais importantes do Prêmio Multishow para casa, palco Sunset do Rock in Rio e, obviamente, de estar na gravadora do JAY-Z, não há nenhuma dúvida de que 2020 será o ano dela.
Por falar nisso, não fiquem de queixo caído caso alguma participação internacional apareça para a cantora. No funk brasileiro, Lud já está mais que consolidada!