Ludmilla está investindo pesado em sua carreira internacional. Além de fazer uma performance incrível no Latin Billboard Women in Music em maio deste ano, a cantora lançou um feat com a argentina Emilia Mernes chamado "No Se Ve". A música tem feito muito sucesso na América Latina, mas não hitou no Brasil. No domingo (18), Ludmilla celebrou os bons números do seu feat internacional, mas também aproveitou para falar sobre a falta de apoio dos brasileiros. Veja detalhes!
Ludmilla compartilhou em seu Twitter os números que o hit "No Se Ve" tem alcançado na América Latina desde o seu lançamento. A cantora celebrou o grande sucesso do feat com Emilia Mernes, mas também afirmou que está sentindo falta do apoio dos brasileiros nessa nova etapa da sua carreira. "Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília "No se Ve" pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! ver o meu país nessas estatísticas", escreveu a cantora.
"Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time", disse. A cantora também aproveitou para pedir aos brasileiros que a ajudem com os streams nessa nova fase. "'No se ve' tem voado tão alto e me levado para tantas oportunidades, tô animada...espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também para comemorarmos juntos", finalizou.
Apesar de "No Se Ve" não ter feito tanto sucesso no Brasil, a música está se mostrando um grande hit em outros países. O feat de Ludmilla e Emilia chegou ao top 20 do Spotify Espanha, sendo a primeira vez que a brasileira consegue esse feito. Na América Latina, os números só crescem! O single ocupa a posição #4 no Uruguai e #7 na Argentina, país de origem de Emilia.