Desde que Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o divórcio, é possível perceber um tratamento diferente do público em relação a cada um. Apesar de continuarem amigos, Luísa é severamente atacada pelos fãs do youtuber e shippers do casal, enquanto Whindersson... bem, segue recebendo apoio e preocupação dos mesmos. O que aconteceu com o mais novo trabalho da cantora é a prova mais clara de como homens e mulheres são tratados na sociedade. Se você está um pouco perdido(a) no rolê, o Purebreak te atualiza na discussão.
Depois de quase dois meses da separação, Luísa Sonza publicou alguns registros com Vitão, deixando a galera na dúvida sobre um possível romance. Na última sexta (12), tudo foi esclarecido quando os dois anunciaram o lançamento da nova parceria, "Flores". Porém, é importante ter em mente que, ainda que o caso não fosse este, Luísa é uma mulher solteira e livre para se relacionar com quem quiser, certo?!
"Flores" ganhou um clipe bem sensual. Em três dias, ultrapassou a marca de 24 milhões de views. No entanto, o vídeo vem recebendo um chuva de "dislikes" desde o lançamento. E não, não são "apenas" simples "dislikes". É um machismo refletido em um boicote virtual do trabalho dos dois.
A discussão perdurou nas redes sociais ao longo de todo o fim de semana. Para amenizar a preocupação dos fãs, Luísa publicou uma mensagem em seu Twitter e garantiu que nada pode pará-la neste momento.
Aos que estavam "preocupados" com Whindersson Nunes, o youtuber também se manifestou sobre o linchamento do novo trabalho da ex-esposa. "Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", escreveu.
Neste episódio, junto ao machismo enraizado está uma forte idealização do amor romântico. Luísa e Whindersson estiveram juntos por quatro anos e formavam um dos casais mais shippados do mundo das celebs. Obviamente, o fim não foi muito bem recebido.
Para o público por trás do "dislikes", Luísa "superou" o fim do casamento rápido, "nunca amou o comediante de verdade" ou "não se dá ao respeito", como diz os comentários de alguns usuários sobre o clipe.
Até quando?