Esta quarta-feira (29) estava "tranquila" até Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciarem que o casamento deles chegou ao fim. Pois é, não vai ter coronavírus que consiga ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter agora. Apesar de, recentemente, ter surgido um boato de que eles não estavam muito bem, a notícia pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs do casal. Através do Instagram, os dois compartilharam o mesmo texto, dando entender que está tudo bem entre eles e que essa decisão foi tomada, inclusive, para que o relacionamento continuasse assim. Veja:
No texto compartilhado por Whindersson e Luísa, fica muito claro que ainda existe um carinho entre os dois. Mesmo que isso seja "coisa de internet" - afinal, sabemos que nenhum término é fácil -, essa é a mensagem que eles estão tentando nos passar. Um casamento chegar ao fim não quer dizer, necessariamente, que as coisas deram errado. Neste caso ocorreu que os dois decidiram respeitar seus sentimentos. Quantos relacionamentos são empurrados com a barriga por que o casal, simplesmente, não consegue colocar um ponto final na relação? Quando isso acontece, a situação só piora. Então, para não estragar tudo o que viveram, a cantora e o humorista tomaram a decisão madura de colocar um ponto final nessa história enquanto ainda há respeito um pelo o outro.
Mesmo assim, nas redes sociais, as pessoas insistem em dizer que "não acreditam mais no amor". Será que ver duas pessoas, mesmo após o fim do casamento, demostrando que ainda se amam apesar das desavenças que as levaram tomar esse caminho, não é um motivo para acreditar no amor? Relacionamentos chegam ao fim, o tempo inteiro, mas quando as pessoas envolvidas continuam preservando o carinho que sentem, é sinal que algo deu certo.
Então, você não precisa deixar de acreditar no amor porque a Luísa Sonza e o Whindersson Nunes terminaram. Talvez o relacionamento deles possa ser usado como exemplo de que o amor se transforma e não é porque chegou ao fim que deu errado.