Luísa Sonza lançou seu documentário na Netflix, "Se eu Fosse Luísa Sonza", e mostrou muitos momentos da sua carreira e vida pessoal na produção. Um dos pontos que mais se fala sobre a cantora são seus relacionamentos e é claro que ela não deixaria esse tópico de fora. Além de Whindersson Nunes, com quem foi até casada, também vimos a aparição de Chico Moedas.
Esse caso de Luísa foi um dos mais marcantes, pela proporção que tomou após a cantora denunciar a traição sofrida em rede nacional. Pois a aparição dele na produção não foi tão legal para Sonza e ela deixou isso claro ao responder o comentário de um fã.
Luísa Sonza comenta sobre a aparição de Chico Moedas no seu documentário:
- POINT POP (@Point__Pop) December 14, 2023
"Só botei pq era obrigada".
. pic.twitter.com/yeLPyK5y7n
No Instagram, um fã disse que achou a cantora madura por colocar esse ex no documentário da Netflix: "Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta", disse a internauta.
Luísa respondeu da forma mais sincera o possível: "Só botei porque era obrigada! Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro".