Luísa Sonza sempre sofreu com bastante hate na internet, desde o começo da sua carreira. Quando assumiu o relacionamento com Whindersson Nunes, muita gente achava que a artista estava tentando se aproveitar do sucesso do youtuber. E mesmo com o passar do tempo, ainda tinha quem criticasse Luísa por conta da sua vida pessoal. A situação ficou ainda pior após o casal anunciar o divórcio. Vários boatos surgiram, até uma suposta traição com o cantor Vitão, com quem lançou uma parceria em "Flores". Nesta segunda-feira (13), por conta de vários ataques, Sonza desabafou no Twitter.
"Minha vida se resume em: fazer tudo certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", declarou. Pesado, né? "Mas, independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e isso eu tenho de sobra", completou.
Ninguém sabe direito o motivo que fez Luísa Sonza escrever essas declarações. No entanto, no domingo (12), Whindersson Nunes discutiu com Gil Diniz, deputado estadual de São Paulo pelo PSL. O político fez piada sobre o possível caso entre Luisa e Vitao, e que esse foi o motivo da separação entre o humorista e cantora. Apesar do ataque ter sido ao youtuber, é sobre o caráter da Sonza que o deputado estava falando, né? Ou seja, complicado de qualquer forma.