Luísa Sonza já passou por bastante coisa quando o assunto é namoro e relacionamento, né? A cantora foi casada com Whindersson Nunes até 2020 e teve relação polêmica com Vitão, virando alvo de muito hate nos últimos anos. Desde então, ela não assumiu namoro com ninguém - mas tiveram vários boatos de possíveis affairs da cantora, como o ex-BBB Paulo André.
Na última quarta-feira (25), Luísa conversou com o Splash Entrevista e além de relembrar comportamentos tóxicos que teve e que foi vítima, explicou decisão controversa de não expor mais nenhum relacionamento no futuro. Confira!
A primeira vista, Luísa Sonza aparenta ser uma mulher extremamente forte e independente. Ela é, mas também tem seus momentos mais sensíveis, como qualquer ser humano. Isso afeta diretamente os seus relacionamentos, seja com outres ou consigo mesma.
"Eu achava que era a pessoa mais empoderada do mundo e quando vi estava completamente dependente, vivendo coisas tóxicas e até sendo tóxica por uma outra pessoa. Acho que ficava dependente até desse caos", afirmou a cantora de "MAMA.CITA". Por isso, ela já lista a 1ª lição da sua vida: "A gente nasce sozinho e morre sozinho".
Mas se vocês querem saber mais detalhes da vida amorosa da cantora, parece que não vai rolar tão cedo. Depois de todo hate e mensagens de ódio que recebeu com seus antigos relacionamentos, Luísa irá deixar essa parte de sua vida extremamente privada: "Depois do que passei em 2020, hoje em dia, se eu estou namorando, ninguém nem faz ideia".
Luísa, que faz terapia há alguns anos, também destaca a importância de olhar para dentro nestes momentos de reflexões: "No final, isso não é sobre Vitão ou sobre Whindersson, é sobre a Luísa Sonza. Sobre minha percepção, o que eu atraio, por que me sinto tão culpada, é porque sou mulher, é porque sou cristã. Acho que entra em tantas coisas tão mais complexas do que simplesmente uma outra pessoa".