Luísa Sonza e Paulo André, vice-campeão do "BBB22", levantaram rumores de possível caso após serem vistos juntos em evento. Até aí tudo bem, porém, na última terça-feira (31), o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, afirmou que os dois haviam sim ficado e que a confirmação teria vindo de fontes próximas.
O veículo vai além e ainda aponta que Luísa Sonza estaria sofrendo por outro boy, Bruno Montaleone, que recentemente foi visto ao lado da cantora Clarissa, em foto fofa nos stories.
No meio de tanta especulação e confusão, a voz de "penhasco" se pronunciou no Twitter e exigiu que parassem de colocar palavras na boca dela. A loira ainda completou: "Às vezes dá a impressão que ser solteira estressa mais do que namorar". Confira!
Em seu longo desabafo no Twitter, Luísa não cita o nome de P.A, porém, como ela fala explicitamente sobre ficar com pessoas e fofocas de jornalistas, não demorou muito para que o nome do atleta surgisse.
"Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, tô nem aí, minha vida já é exposta para caramba e isso não me afeta. Mas, poxa, além de falar da minha vida, colocam palavras na minha boca. Aí a Lulu fica chateada, né, gente. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio", escreveu a nova contratada da Sony Music.
Mas, afinal, como começou o rumor de romance entre Luísa e P.A? Como falamos, a dupla foi vista junta, em Vitória, no Espírito Santo. O encontro rolou no final de maio, quando os dois artistas estavam no show de Thiaguinho. Luísa, que se apresentou no "BBB" enquanto Paulo André estava confinado, chegou a postar fotos dos dois juntos em um carrossel.
Desde então, como os dois estão solteiros - e atraem os olhares do Brasil todo -, as fofocas começaram. É claro que Sonza, durante o seu desabafo no Twitter, não confirmou os rumores, mas deixou a entender que algo pode ter rolado sim: "É aquilo, né, mamãe solteira, vocês já sabem".