Maisa Silva apareceu toda produzida pelas redes sociais e o estilo caiu no gosto dos internautas. Em foto postada neste último fim de semana, a atriz da Netflix posou abordo um top corset estruturado da marca Eith e uma saia com amarração semelhante a de um espartilho da A Komb. Com maxibrincos de strass, a artista completou o visual com uma bolsa Fendi vintage, que comprou pelo Brechó Magenta.
Maisa recebeu uma enxurrada de elogios no Instagram, incluindo de amigas famosas. "Uau", reagiu Rafa Kalimann. "Perfeita demais", disse Bruna Marquezine. "Aí, meu coração. Linda demais, amiga", escreveu Larissa Manoela. "Maravilhosa", exaltou Giovanna Lancellotti. "Muito gata", acrescentou Sabrina Sato.
Além da beleza de Maisa, um outro ponto chamou bastante atenção dos internautas. É que a também apresentadora estava usando uma saia idêntica à usada por Billie Eilish para curtir um after party do Saturday Night Live em Nova York, nos Estados Unidos, no mesmo dia.
Quem também entra nessa batalha de quem vestiu melhor a "saia-espartilho" é Bruna Marquezine. A famosa investiu em um suéter (R$ 3 mil) e saia (R$4,5 mil) da marca Orseund Iris. Baseada em Nova York, a grife é assinada por Alana Johnson e se tornou queridinha de it-girls internacionais.
Para o evento, Maisa apostou em maquiagem com delineado marcante e batom nude, uma marca registrada da família Kardashian-Jenner. Já nos cabelos, ela adotou um penteado preso e com os fios completamente alinhados. Recentemente, a atriz rebateu os comentários a respeito de sua aparência. Ela afirma que não irá alisar as madeixas, mas que usará ele sem os cachos quando bem entender.
"Eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso etc, mas eu não vou ficar alisando ele para o gosto das pessoas, porque felizmente eu amo meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos [...] Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser", escreveu Maisa. "Um saco o tanto de mensagem que recebi no direct 'você fica muito mais bonita de cabelo liso', 'volta a alisar', 'te prefiro de cabelo natural', 'e a transição?", completou ela ainda na rede social. Pensando sempre no próximo, Maisa disse, em outro momento, que costuma colocar o capacitismo sempre em suas reflexões diárias.