Em outubro de 2019 era lançado "Ela Disse, Ele Disse", um filme estrelado por Maisa muuuito gostoso de se assistir. Já nesta sexta-feira (19), a Globo irá exibir o longa na "Sessão da Tarde". E o que isso significa? Ora, essa é a oportunidade perfeita para entrar no túnel do tempo e descobrir algumas curiosidades sobre a comédia! Dá só uma olhada:
Aclamada autora teen brasileira, Thalita Rebouças viu "Ela Disse, Ele Disse" se tornar o seu quarto livro a ser adaptado para os cinemas. Os primeiros foram "É Fada!" (2016), "Fala Sério, Mãe!" (2017) e "Tudo por um Popstar" (2018). Esse último, inclusive, também tinha Maisa no elenco.
Foi em "Ela Disse, Ele Disse" que os atores Duda Matte (Rosa) e Marcus Bessa (Léo) tiveram sua maior visibilidade até aquele momento. Ambos já haviam feito peças de teatro e participado da novela "Carinha de Anjo", do SBT, mas o filme contribuiu muito para que seu trabalho fosse notado por uma audiência maior.
Em entrevistas concedidas na época do lançamento de "Ela Disse, Ele Disse", a atriz afirmou ter amado interpretar uma menina malvada: "Quando eu estou fazendo as 'mocinhas' eu sofro muito, e a vilã está sempre ali, rindo da desgraça alheia. Então é mais divertido, é um pouco mais leve."
Conhecida por usar a sua influência da forma mais positiva possível, Maisa precisou se preparar bastante para dar vida a uma personagem de caráter duvidoso. "É uma mensagem muito diferente de tudo o que eu prego, mas essa é a vida do ator. A gente conta histórias por um ponto de vista que não é o nosso. O papel veio num momento legal. Já estou um pouquinho mais velha, mais madura. É uma oportunidade de experimentar coisas novas", disse ao Jornal Extra, na época.
E, por falar em desafio, "Ela Disse, Ele Disse" também foi um baita momento para Fernanda Gentil e Bianca Andrade. A apresentadora da Globo e a nossa Boca Rosa, que naquela época ainda nem havia entrado no "BBB", fizeram a sua estreia nos cinemas nesse filme.
Em entrevistas de 2019, Maisa revelou que estava recebendo as mensagens mais engraçadas do mundo por causa do filme. As pessoas simplesmente entraram na zoeira e brincaram bastante com o fato da vilã Júlia escrever e falar errado.
Uma das cenas mais comentadas de "Ela Disse, Ele Disse" é o beijaço promovido por alunas da escola fictícia. Segundo Maisa, ao Extra, os espectadores "curtiram bastante e acharam natural, como tem que ser": "Afinal de contas, isso acontece na adolescência. As pessoas se descobrem, se apaixonam, se beijam sem a menor distinção. Eu acho que entre os adolescentes tem até menos preconceito do que entre as pessoas mais velhas com relação à sexualidade (...) A mensagem não é sobre beijo e sexualidade, mas sobre amizade. Foi para ajudar os amigos."
E aí, você já sabia de todas essas curiosidades e fatos de bastidores de "Ela Disse, Ele Disse"?