Maisa Silva sempre compartilhou as partes mais importantes de sua vida com os fãs. E é claro que isso inclui o ótimo relacionamento dela com os pais, Gislaine Silva e Celso Andrade. Mas a artista compartilhou algo muito ruim que já notou quando está com eles: a forma que as pessoas a tratam e sua mãe é diferente da forma que tratam o pai dela, que é negro. Inadmissível!
A atriz estava respondendo a algumas perguntas dos fãs e, em determinado momento, falou que seu pai não é branco. Depois disso, uma seguidora questionou se ela se considera parda e o debate começou: "Não sei, sou meio ignorante nisso kkk eu sou?", questionou. "Porque, de verdade, eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, motorista etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", conclui. Um outro seguidor, então, respondeu Maisa: "Você é branca e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota".
Maisa continuou relatando as diferenças de tratamento e comenta que a situação piorou depois que eles se mudaram para um bairro nobre de São Paulo. "Sim, sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai, só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro 'nobre'. E você vê que não é a roupa, mão é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo", finaliza. Anos se passaram e parece que pouca coisa mudou... O Purebreak lamenta o preconceito sofrido pelo seu Celso e pelas milhares de pessoas que são obrigadas a passarem por situações tão desrespeitosas e lamentáveis. A sociedade precisa mudar, pra ontem!