Vocês acharam MESMO que a onda de RBD tinha passado? Claro que não! Ainda mais, depois daquele reencontro lindo que ainda não superamos... Mas, como já era de se imaginar, nem tudo são flores e o período do grupo na ativa foi bem conturbado e cansativo, como muitos deles já falaram. Agora, Maite Perroni contou que os seis não tinha direitos de imagem por produtos, ou seja, não ganhavam nada por tudo aquilo que era vendido com o rosto e a marca deles!
Em conversa com o youtuber mexicano Escorpión Dorado, a agora aposentada no mundo da música fez a revelação, sem entrar em detalhes: "Foi divertido, foi uma etapa boa. Embora não tenhamos ganado nada, estava tudo bem. Imagine, havia até lingerie do RBD nos supermercados e a gente não recebia nada", disse, deixando seu entrevistado tão chocado quanto nós estamos agora! Pois é, tudo indica que eles só ganhavam um salário mensal.
Mais uma vez questionada sobre o reencontro, Maite voltou a falar que cada um está com seus projetos pessoais e nem pensa em retornar com o grupo. É, gente, vamos ter que esquecer essa ideia mais uma vez... Vale lembrar que a artista anunciou que largaria os palcos definitivamente e se dedicaria apenas à atuação, ou seja, nosso sonho de turnê com os seis juntinhos está cada vez mais distante. Mas não custa nada sonhar, né? Mas aguardar e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!