Manu Gavassi disse ter se arrependido de ter feito fotos nua para a revista masculina "VIP", extinta em 2018 e que se diferenciava da "Playboy" por mostrar mulheres seminuas e ter mais conteúdo jornalístico. "Eu queria mostrar que eu cresci e tal e eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi", disse Manu, em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod".
Na época, inclusive, a artista se revoltou com a edição exagerada de photoshop. "Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada, por ter sido representada como mulher, de qualquer jeito, sem meu aval, sem nenhum cuidado. Eu falei 'Não comprem a minha revista. Vou fazer um novo ensaio como eu me sinto realmente, não com essa edição horrorosa que essa revista fez do meu corpo!'", acrescentou.
Manu Gavassi relembrou ainda que assim que fez as fotos ela tinha acabado de fazer uma novela na Globo. Ela assume que esses registros sem roupa poderiam ter acabado com a sua carreira. "Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!", completou ela, que ficou de fora do Grammy Latino ano passado.