Manu Gavassi aparece chorando após não ter indicação ao Grammy: "Invisível"
Publicado em 21 de setembro de 2022 às 12:23
Por Rahabe Barros
Assim como Juliette, Manu Gavassi foi uma das artistas brasileiras que também não foi indicada ao Grammy Latino 2022. Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma foto chorando após ler comentários de apoio dos fãs, que entenderam a mensagem por de trás do álbum "Gracinha": "Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e consome... Por vezes invisível, mas (quase) sempre inovadora".
Manu Gavassi aparece chorando após não ter indicação ao Grammy: "Invisível" Manu Gavassi aparece chorando após não ter indicação ao Grammy: "Invisível"© Instagram, @manugavassi
Assim como Juliette, Manu Gavassi foi uma das artistas brasileiras que também não foi indicada ao Grammy Latino 2022
Manu Gavassi compartilhou uma foto chorando após ler comentários de apoio dos fãs, que entenderam a mensagem por de trás do álbum "Gracinha"
Manu Gavassi: "Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e consome... Por vezes invisível, mas (quase) sempre inovadora".
Manu Gavassi admitiu também que o fato de ter ficado de fora deixou seu dia ainda mais complicado para sua cabeça tão pensante e sonhadora.
Manu Gavassi: "Daí lembro que minha carreira inteira também não foi, é uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível para produzir cada vez mais arte com propósito e com luz"
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi desabafou a respeito da ausência do álbum "Gracinha" na lista dos indicados do Grammy Latino 2022. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma foto chorando e um texto agradecendo o apoio dos fãs. Além disso, ela avaliou os motivos para que seu disco tenha sido ignorado pela premiação. "Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome", comentou a atriz de "Maldivas". Veja tudo o que foi dito!

"Talvez seja um projeto realmente à frente do tempo"

Manu Gavassi começou o textão falando que não podia deixar de comentar o fato de "Gracinha", que teve turnê, ter ficado de fora da lista dos indicados, que tem Jão, Anitta e Ludmilla. A ex-BBB tem se apoiado no carinho dos seus admiradores que, segundo ela, "entenderam a grandiosidade" do álbum.

"Estou aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é 'Gracinha' através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade. Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos", iniciou. Manu admitiu também que o fato de ter ficado de fora deixou seu dia ainda mais complicado para sua cabeça tão pensante e sonhadora.

"Daí lembro que minha carreira inteira também não foi, é uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível para produzir cada vez mais arte com propósito e com luz. Arte que faça sentido e que inspire foça, sensibilidade e criatividade. E pitadas de humor, cortesia da casa. Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome. Mas me transformou na artista que sou hoje. Por vezes invisível, mas (quase) sempre inovadora. Amo vocês, amo quem 'Gracinha' me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada", completou ela, que revelou voto em Lula nas Eleições de 2022.

Sobre
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
27 de janeiro de 2023 às 17:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Premiação Twitter