Larissa Manoela se divertiu durante a "Batalha do Lypsinc" do "Domingão com Huck" deste domingo (26) e voltou às origens. Isso porque escolheu fazer uma releitura de um clássico de um dos papeis que mas marcou sua carreira, a Maria Joaquina, de "Carrossel".
A novela foi exibida pelo no SBT entre 2012 e 2013 e até hoje é reapresentada pelo canal e tem uma boa aceitação na Netflix. Na trama, ela tinha algumas músicas, mas e interpretou o tema de abertura da história, "Carro-Céu", cantado originalmente por Priscila e Yudi.
Para lembrar a trama, ela usou uma releitura do uniforme da Escola Mundial só com o colete, bermuda e gravata. Ela foi acompanhada na apresentação por Deborah Secco, sua competidora na edição, mas que conhece bem a história por conta da filha, Maria Flor.
Mesmo levantando o público durante sua releitura da novela infantil, ela não levou a melhor e o cinturão de vencedora da disputa. Enquanto Larissa performou "A Queda" e "Leilão", de Gloria Groove. Já sua desafiante venceu ao dublar "Sentadora" e "Cachorrinhas", de Luísa Sonza.