Novo ano, novas produções da Marvel. Nesta semana, o perfil @waltergodinhx9 no TikTok compartilhou uma lista preciosa com nomes dos possíveis artistas que vão entrar nas futuras atrações da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Dentre os famosos estão Sadie Sink, Jessica Chastain e muitos outros. Acompanhe com o Purebreak!
Desde que apareceu em um dos trailers de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", Bill Murray foi cotado para estar no filme da Marvel. No entanto, no início do ano, o fato foi confirmado. Com data marcada para estrear no dia 16 de fevereiro, a Disney anunciou que a pré-venda dos ingressos inicia na próxima quarta-feira (1º).
Aubrey Plaza e Joe Locke estão confirmados em "Agatha: Coven Of Chaos". A trama trata-se de um spin-off de Wandavision, acompanhando a origem da feiticeira Agatha Harkness.
Sydney Sweeney e Isabela Merced são os nomes para "Madame Web". O filme é inspirado na icônica personagem dos quadrinhos da Marvel, que é uma mutante telepática, clarividente, precognitiva e muitos outros poderes que a fazem trabalhar como uma médium profissional.
Diretor de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park entregou pelas suas redes sociais que o filme está, de certa forma, conectado com "Viúva Negra". "Aqui está a parte da contracapa da capa envolvente que ilustrei para a arte de Viúva Negra! Obtenha sua cópia hoje! Treinador, o Guardião Vermelho, Yelena E Valentina Allegra de Fontaine retornarão no próximo filme de Thunderbolts. É como se esses filmes estivessem conectados ou algo assim! Vai ficar interessante", escreveu ele.
Agora, os rumores apontam em ninguém menos do que Sadie Sink, a Max de "Stranger Things", como a nova estrela da produção.
Já no futuro de "Capitão América", o perfil no TikTok revelou os nomes de Harrison Ford e Jessica Chastain, que realizou sua estreia nos filmes da Marvel em 2019, estrelando "X-Men: Fênix Negra". Em recente entrevista, ela revelou o desejo se voltar, mas com uma condição:
"Acho que estaria mais interessada em interpretar uma vilã do que um heroína de quadrinhos, porque acho que os vilões se divertem mais, honestamente. Eu adoraria que fosse uma vilã que já está estabelecida nos quadrinhos e não foi criada, tipo, uma coisa nova. E, também, eu gostaria que fosse uma vilã que você não tem que assinar um contrato tão longo. Sou o tipo de garota que faz algo uma só vez e acabou. Então seria ótimo interpretar uma personagem má e depois desaparecesse".