Nós já sabemos que Tom Holland é super talentoso e que está arrasando em "Homem-Aranha: Longe de Casa", último filme da Saga do Infinito. Agora ele mostrou que além de ser um ótimo ator, é um fofo e apoia a diversidade nos filmes da Marvel. Durante entrevista para o The Sunday Times, ele garantiu que os futuro filmes prometem mostrar uma representatividade muito maior.
Tom não confirma a aparição de um herói ou heroína LGBTQ+, mas deixa claro que vai rolar algo do tipo: "Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei, está fora das minhas mãos. Mas sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos". O britânico também falou algo que muita gente queria ouvir: "O mundo não se resume a um homem branco hétero. Os filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa".
"Homem-Aranha: Longe de Casa"
O próximo filme do UCM é "Homem-Aranha: Longe de Casa" e ele estreia no dia 4 de julho. O longa fecha a Saga do Infinito, que contou com sucessos de bilheteria como "Vingadores: Ultimato", "Pantera Negra", "Capitã Marvel" e muitos outros. A nova trama mostra Peter Parker (Tom Holland) indo para a Europa numa viagem do colégio quando tem seus planos atrapalhados por Nick Fury (Samuel L Jackson) e um novo personagem, Mysterio (Jake Gyllenhaal). Além disso, Os Elementais vão tirar o sossego do adolescente.
Se prepara porque o filme traz vários elementos clássicos da história do Cabeça de Teia e você vai amar ver o herói tendo que se virar para não ter sua identidade revelada. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema!