MC Daniel foi vítima de ameaça de morte durante apresentação no "Se Envolve Festival", realizado no fim de semana do Natal, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. No palco, o namorado Mel Maia interrompeu seu show para revelar que estava sendo ameaçado pelo próprio contratante do evento.
O dono do hit "Balmain" explicou que antes houve uma discussão pelos bastidores e, durante a interrupção, se mostrou preocupado com a própria segurança.
"Tão falando que vão matar eu e minha equipe (sic) e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro", disse ele, acrescentando ainda na sequência que teria que parar a sua apresentação. "Família, eu não 'tô' indo embora porque eu quero, eu 'tô' indo porque minha vida 'tá' em risco, demorou?" Ele conta que alguém está ameaçando dar tiros nele e em seu segurança. "Eu não sei o que 'tá' acontecendo, não vamos ficar aqui", explicou o amigo de Neymar.
Veja o vídeo!
É claro que o assunto tomou conta das redes sociais em pouco tempo. Por conta disso, o festival decidiu emitir um comunicado esclarecendo as ameaças. Ao que tudo indica, a confusão aconteceu com o dono da casa de shows e não do evento em si. Veja:
"Alugamos a casa 'Crazy Bar' para a realização do nosso festival, ontem era aniversário do dono da casa 'Crazy Bar', onde ele nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos. Nós, da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e, inclusive, demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco, conforme passamos para o produtor Jackson."