O funk ostentação tem se tornado cada vez mais famoso no Brasil. E assim como MC Guime e MC Gui, o jovem MC Pedrinho conquistou a cena com tudo. Mas o que mais tem chamado a atenção no cantor tem sido a soma da sua pouca idade com músicas cheias de palavrões e conotações sexuais.
É ele o dono da estourada "Dom Dom Dom", que apesar de ter mais views que a música "Cê Topa", do Luan Santana no Youtube, é uma das poucas músicas que não tem letras impróprias para sua idade. E toda essa polêmica ganhou força mesmo com uma notícia: Por conta do cantor ter apenas 12 anos e cantar este tipo de funk, o Ministério Público do Ceará cancelou o show que o astro faria no estado.
Com a defesa de que Pedrinho canta um conteúdo totalmente impróprio para sua idade, o MP conseguiu o cancelamento da apresentação (que aconteceria em Fortaleza, no próximo dia 31) e os fãs ficaram abalados. E não para por aí. Tudo indica que o cantor de "Planeta da Putaria", "Vem Piriquita" e "Novinha Sapeca" pode ficar impedido de cantar.
É que o Ministério Público de São Paulo, que fica na cidade onde o MC mora, recebeu um pedido do MP do Ceará para que o funkeiro não cante mais em todo o território nacional. Caso o músico desobedeça, terá que pagar uma multa de R$ 1 milhão!
É gente, se tinha alguém querendo ver alguma parceria com MC Gui, o cantor da música "Sonhar", vai ter que esperar para ver o resultado disso tudo...