A atriz Mel Maia pagou um micão na noite desta terça-feira (13) depois de postar uma foto em seu Instagram com uma máscara facial e a seguinte legenda: "KKK ku klux klan", organização racista do século 19 que apoia a supremacia branca. Aí já viu né, as pessoas viram aquilo, começaram a tirar vários prints e correram para o Twitter expressar sua revolta com o fato da jovem ter mencionado a sociedade.
Quando percebeu a repercussão que aquilo estava tomando, ela foi correndo apagar a foto e em seguida postou um textinho pedindo desculpas: "gente eu fiz um post sem noção, mas pfvr n levem a mal, nunca quis ofender ngm!!!! e em nenhum momento disse que apoiaria... me desculpem qqr coisa".
Ela também disse que estava sendo xingada de tudo quanto era nome e tentou diminuir a dimensão do problema: "muita gente me chamando de lixo, babaca, ridicula, racista... dcpem por isso, mas nao postei nessa intenção que vcs criaram na cabeça de vcs". Veja a foto e o pedido de desculpas:
Os comentários da galera da internet provaram que a maioria não gostou nada da atitude da estrela do filme "Tudo Por Um Popstar". Alguns até criticaram quem defendeu Mel Maia dizendo: "mel maia posta foto com mascara de beleza e faz piada mencionando KKK 'ain ela so tem 15 anos parem de ser chatos' ATRIZ GLOBAL ESTUDA NAS MELHORES ESCOLAS TEM ACESSO LIVRE A INFORMAÇÃO NA INTERNET mas passam pano pq é adolescente". Confira alguns tweets:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz mirim se envolve numa polêmica online. No início desse ano, Mel rebateu uma fã depois de ter sido chamada de depravada. A jovem não ficou nada feliz e logo devolveu: "Depravada é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro ou aprender a escrever".