Melody está envolvida em uma nova polêmica. Dessa vez, não tem nada a ver com plágio ou indiretas para Anitta. Melody está sendo acusada de apologia ao crime após subir ao palco armada com uma pistola. A arma era de brinquedo e fazia parte de sua performance na música "Assalto Perigoso", mas muitas pessoas não gostaram da sua atitude de se apresentar com o acessório em mãos. Entenda a polêmica.
Nesta terça-feira (24), Melody se apresentou no Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu em São Paulo. A cantora subiu ao palco para cantar o seu grande hit "Assalto Perigoso". Durante a performance, ela pegou uma pistola de brinquedo e ficou segurando enquanto cantava. O vídeo rapidamente viralizou na web e causou uma grande polêmica.
Muitas pessoas não gostaram de ver Melody segurando uma arma em cima do palco, mesmo sendo de brinquedo. Na internet, vários internautas a criticaram e a acusaram de fazer apologia ao crime. Apesar da arma não ser de verdade, ela estaria incitando a violência. Sua atitude foi considerada bem desnecessária, principalmente considerando que a cantora tem muitos fãs mais novos. Além disso, Melody tem apenas 16 anos, o que torna a situação ainda mais problemática. Veja algumas reações na web:
Melody ainda não se pronunciou sobre as críticas por usar uma arma de brinquedo em seu show.