O mês do Orgulho LGBTQ+ chegou e ele é comemorado com o intuito de fazer as pessoas do mundo inteiro se conscientizarem a respeito dessa causa e deixarem os preconceitos de lado, buscando a auto-aceitação, sem ligar para o que os outros pensam. No meio desse tema, podemos citar diversas celebridades que caminham de mãos dadas com a luta desse movimento, dentre elas está Lauren Jauregui, que se assumiu bissexual há pouco tempo, após um discurso homofóbico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Lady Gaga é outra estrela que sempre lutou pelos direitos LGBT. Em 2011, ao lado de sua mãe, Cynthia Germanotta, ela criou a Fundação Born This Way, que dá suporte a todos os jovens que sofrem com o não pertencimento e que, assim como Stefani (nome verdadeiro da cantora), já foram vítimas de bullying. Segundo o site americano "New Now Next", em cima de uma pesquisa feita pelo instituto Gallup, 51% dos americanos acreditam hoje que ser gay não é uma escolha e tudo isso graças também aos ensinamentos de Gaga.
Miley Cyrus marcou esse mês com o lançamento de "Inspired", que foi desenvolvida especialmente pela causa. "Surpresa! Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ+ e ao choro desesperado por mais amor neste mundo, 'Inspired' está disponível agora no Itunes, Spotify, Google Play e Amazon Music", disse a cantora em declaração no Instagram.
Com tudo isso em mente, criamos uma trilha sonora para a Pride Party perfeita. É hora de celebrar com uma lista das melhores músicas que representam essa geração!