O TikTok Awards 2023 aconteceu nesta terça-feira (12), em São Paulo. Muitas celebridades participaram da premiação que homenageia os artistas mais influentes na plataforma. O evento contou ainda com performances incríveis de vários artistas. Porém, alguns momentos acabaram ficando marcados de forma negativa. Teve Iza com problemas no microfone, Luísa Sonza sendo acusada de playback e até influencer barrado do evento. Entenda as polêmicas no TikTok Awards 2023!
Iza se apresentou no TikTok Awards 2023 desta terça-feira (12). A cantora cantou os hits "Nunca Mais", "Freio da Blaze" e "Fiu Fiu", com o cantor L7NNON. Porém, o microfone de Iza apresentou problemas logo no início da performance. A voz dela acabou ficando distorcida diversas vezes e, em alguns momentos, nem era possível escutá-la cantar. O problema continuou ao longo de toda a apresentação e não foi solucionado. Em determinado momento, Iza se irritou e fez um leve deboche com a premiação. "Obrigada, TikTok. Agora vocês me ouvem", disse.
O tiktoker João Pedro Nardes, que possui mais de 9 milhões de seguidores, foi barrado na premiação TikTok Awards 2023. Ele gravou um vídeo revoltado e criticando a organização, já que foi até o local do evento e, chegando lá, não deixaram que ele entrasse.
Luísa Sonza também se apresentou no TikTok Awards 2023. Ela fez uma performance do seu álbum "Escândalo Íntimo". Porém, alguns internautas disseram que parecia que ela estava usando playback na sua apresentação. Mais tarde, Luísa Sonza apareceu nas redes sociais e negou que tivesse feito isso. "Gente, eu cantei ao vivo, tá? Beijos", disse.
A performance de Luísa Sonza dividiu opiniões: enquanto alguns internautas não curtiram, outros elogiaram a entrega da cantora.