Miley Cyrus deu a melhor explicação para a pseudo treta que criou entre Cardi B e Nicki Minaj
Publicado em 30 de maio de 2019 às 14:07
Por Purebreak
Maturidade é o nome do meio! Miley Cyrus explicou que não necessariamente precisa existir briga quando dois cantores apresentam um trabalho levemente semelhante. A cantora ainda fala sobre sua amizade com Ariana Grande para dizer que, ao contrário das tretas, pode existir muita colaboração e muito resultado positivo com a união. Maravilhosa!
Miley Cyrus explica "indireta" para Nicki Minaj e Cardi B Miley Cyrus explica "indireta" para Nicki Minaj e Cardi B© Reprodução, Instagram
Miley Cyrus acredita que briga entre Cardi B e Nicki Minaj não está mais na mesma intensidade
Miley Cyrus fala que não pode existir mais essa guerra feminina no meio artístico
Miley Cyrus propõe que dá para ouvir duas artistas com o mesmo estilo musical sem existir uma guerra entre elas
Cardi B e Nicki Minaj já brigaram feio, mas Miley Cyrus acredita que essa fase passou
Miley Cyrus e Nicki Minaj brigaram no VMA de 2015
Veja + após o anúncio

Miley Cyrus está voltando às origens, mas isso não significa que a cantora não esteja cada vez mais madura. Prova disso é que, ao explicar o motivo no qual cita Nicki Minaj e Cardi B em sua nova música, "Cattitude", a cantora mostra que está muito bem resolvida e que competição está bem longe de suas intenções. Uma linda!

Em uma entrevista à rádio Capital, a cantora explicou porque mandou a "indireta" para as duas artistas - que, vale ressaltar, já não se davam muito bem e viviam discutindo, com direito a briga física em um evento e tudo o mais. "Eu não acho que tenha treta agora (entre Cardi e Nicki). Eu acho que você pode curtir duas artistas semelhantes. Eu cresci colaborando com Selena e Demi, nunca houve competição. Ariana é uma das minhas melhores amigas. Quando você é você mesma, você não precisa se preocupar com ninguém roubando seu lugar. Ninguém pode ser você, porque é única", explica. Maravilhosa! E faz total sentido, não é mesmo?

Miley ainda deixou uma mensagem fofa para Nicki e Cardi: "Eu acho que o que elas fazem é muito diferente uma da outra e não precisam brigar ou dividir seu público. E toda vez que quiser se sentir poderosa, eu recomendo ouvir Cardi ou Nicki". Vale lembrar que a própria cantora já teve problemas com Minaj, no VMA de 2015. As duas tiveram uma breve discussão em cima do palco após uma entrevista polêmica para uma revista e, desde então, não se falam mais. Parece que, pelo menos para a esposa do Liam Hemsworth, tudo está resolvido, né? Chega de "patrocinar" a competição entre mulheres!

Sobre
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais