Miley Cyrus está no comando do "The Voice US". Ela é uma das técnicas do programa e falou sobre sua participação no reality em entrevista à revista Elle. Mas a gata também aproveitou para mandar um shade para Mariah Carey. Ela alfinetou a cantora e seu jeito egocêntrico de ser.
A musa de "Wrecking Ball" falou que, em sua opinião, ninguém deve agir como Mariah, sugerindo que ela tem um certo "complexo de diva". E acrescentou: "Eu nunca fui fã dela, porque existem muitas coisas sobre Mariah Carey. Isso é parte de sua personalidade. Eu posso ver através disso. É parte dela ser um ícone LGBTQ. É sobre o que ela está vestindo, sempre é sobre ela! O que eu faço não é sobre mim, Miley Cyrus. É sobre compartilhar minha história, trata-se de alguém que está sendo conectado com o que eu estou dizendo", desabafa.
Miley ainda disse que deseja inspirar os competidores de forma que eles foquem em suas lições com os pés no chão, mas sem se comparar a grandes astros da música que pensam muito neles próprios. Bem polêmicos os cometários dela, né? Será que vem treta por aí?