O VMA 2015 pode ter acontecido há um mês, mas as polêmicas do evento continuam rendendo. Miley Cyrus, que apresentou a premiação e deixou o peito à mostra ao vivo, na tela da MTV, é o principal alvo dos bafafás. Acontece que o acidente não passou em branco para os americanos, que andam reclamando bastante da estrela.
Segundo o The Mirror, a Comissão de Reclamações Sobre Transmissões recebeu várias queixas de pessoas que ficaram incomodadas com os mamilos de Miley. Mesmo com a loira tendo parecido surpresa quando o acidente aconteceu, muitos telespectadores protestaram contra a nudez. A revista Rolling Stone pegou alguns depoimentos anônimos sobre o caso e o Purebreak reproduz alguns logo abaixo:
"A roupa de Miley Cyrus era exagerada, mas a visão de seus seios nus foi obsceno", reclamou um americano. "Eu entendo que ela queira publicidade, mas eu não quero ver os peitos dela. Meu filho de 19 anos também reclamou", disse um telespectador. "Eu acho que é nojento que isso seja permitido na TV", acrescentou outra pessoa indignada com a situação.
Vale lembrar que, recentemente, Miley foi eleita como a celebridade de pior influência a crianças e adolescentes. Porém, a intérprete de "Dooo It!" não liga e continua exibindo seus peitos polêmicos. Diante de tantas reclamações, fica a reflexão: será que se fosse um homem exibindo os mamilos, e não uma mulher, ele seria tão criticado assim? Acorda, minha gente!