Por essa ninguém esperava mesmo no final da primeira parte da segunda temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D."! Skye (Chloe Bennet), uma das queridinhas do telespectador descobriu sua verdadeira identidade e morram agora: ela é uma super-heroína da Marvel!
A agente na verdade é a conhecida Daisy Johnson, que usa o pseudônimo de Quake, que remete a palavra em inglês Earthquake (na tradução: terremoto) e é exatamente o poder que ela tem! Além disso, a cena final deixou vários fãs chocados ao ver o tamanho do poder da mocinha, que doideira!
Skye vai lidar de forma emocional com seus poderes
De acordo com os produtores executivos da série, essa responsabilidade vai mexer muito com a garota tanto de forma física quanto emocional: "Vai ser uma jornada muito complexa e emocional pra ela. Em uma série nós temos a possibilidade de explorar o caminho emocional disso. O que vai mudar agora que ela tem essa habilidade? Ela quer isso?", questionam.
Quanto à presença do pai de Skye, o cheio de segredos Cal (Kyle MacLachlan), os produtores afirmam que querem continuar expandindo isso: "Nós somos grandes fãs do personagem, principalmente do Kyle e do que ele pode nos trazer. Ele é a história que todos amam escrever no momento", brincam.
E aí, como você acha que essa história vai se desenvolver quando "Agents of S.H.I.E.L.D." voltar nos EUA em março logo depois da estreia de "Agent Carter"? Fala aí!