Os fãs de "The Walking Dead" sabem que os produtores não poupam nenhum personagem da série de zumbis mais bombante dos últimos tempos. Mas o último episódio exibido trouxe um dos momentos mais dramáticos da produção. E toda a situação é focada no grupo de Carol (Melissa McBride) e Tyreese (Chad Coleman).
Assim como Norman Reedus deu entrevista falando sobre seu personagem Daryl, um dos mais bombantes da atração, Melissa McBride falou com o site The Hollywood Reporter sobre a decisão difícil que a personagem irá enfrentar. "Eu fiquei devastada. Eu sentei e fiquei lendo o roteiro, de boca aberta. Logo após Rick (Andrew Lincoln) ter expulsado Carol da prisão, o Scott (Gimpler, showrunner da série) me disse que Carol retornaria e faria algo bem terrível", conta.
ATENÇÃO: spoilers do último episódio
Enquanto você se prepara para o episódio 15, penúltimo desta temporada, que tal entender o que levou Carol a fazer o que fez. Enquanto tentam chegar ao santuário Terminus, Carol, Tyreese, Mika (Kyla Kenedy) e Lizzie (Brighton Sharbino) decidem ficar em uma casa que encontram no caminho. Mas nada será simples assim.
Lizzie confessará que era ela quem alimentava os zumbis na prisão, pois achava que eles eram "humanos eternos". Pensando assim, ela mata Mika para que ela volte, já que não "machucou" o cérebro da irmã. A menina ainda aponta uma arma para Carol e Tyreese quando eles descobrem toda a verdade.
Ao dominarem a menina, e entendendo que ela é uma ameaça, principalmente depois que ela diz que irá fazer o mesmo com o bebê Judith (filha de Rick, que está com eles), Carol tem a tarefa de levar a menina até longo e matar ela.
"Era algo que precisava ser feito no mundo em que eles vivem, dada as circunstâncias", afirma Melissa.