A Netflix, aos pouquinhos, vai dominando não só o mercado de séries, filmes e agora os grandes sucessos da televisão brasileira, como a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, mas também o mundo dos animes. De olho no enorme catálogo do serviço de streaming, o Purebreak separou uma lista de grandes animações desse tipo disponíveis no serviço. Confira abaixo:
1. "Naruto"
As aventuras do jovem ninja e que já rendeu vários jogos como "Naruto Shippuden: Ninja Storm 4", adiado para 2016, e também filmes como "The Last - Naruto o Filme", que bombou nos cinemas brasileiros, está disponível para os fãs do anime em três temporadas. E o melhor, depois que terminar de assistir, a continuação chamada "Naruto Shippuden" também está lá todinha pra você.
2. "Pokémon"
Se você é mais jovem e não teve a oportunidade de ver a primeira temporada que consagrou o anime de sucesso mundial, já pode conhecer - ou relembrar - todas as histórias. Começando no momento em que Ash saiu da cidade de Pallet e foi em busca de se tornar um mestre Pokémon, passando pela Liga Indigo, Liga Laranja e também pela região de Unova. Além disso, alguns filmes dos monstrinhos da Nintendo estão todos no catálogo da plataforma.
3. "Digimon"
Apesar de todo o sucesso que os trailers fizeram e a estreia de "Digimon Adventure Tri" se aproximando, no próximo dia 21 de novembro, a Netflix só disponibiliza - até o momento - a temporada chamada "Digimon Fusion", de 2010. Bom, melhor do que nada, não é mesmo?
4. "Os Cavaleiros do Zodíaco"
Esse aqui tem pra todos os gostos e públicos, tanto pra quem curte a "Saga de Hades" ou "The Lost Canvas", a mais recente. Isso sem falar que o filme "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário", de 2014, também está disponível. Se ainda não viu, corre lá, assista logo!
5. "Yu-Gi-Oh!"
Um dos jogos de cartas, lançado também em forma de anime, que foi febre entre os brasileiros em 2002 e reprisado várias vezes nos canais fechados está disponível em duas temporadas na plataforma de streaming. Se você nunca teve a oportunidade de acompanhar, essa é a hora!