"The Witcher" logo será destronada? Desde quinta-feira, 6 de julho de 2023, a série de fantasia protagonizada por Henry Cavill tem um adversário considerável em sua luta para permanecer como a produção mais assistida na Netflix. Seu nome: Mickey Haller. Um super-herói? Um deus grego? Não, um advogado de Los Angeles disposto a tudo para vencer os casos de criminosos de baixo nível que ele defende.
Retornando para uma segunda temporada de 10 episódios, "La défense Lincoln" (A Defesa Lincoln) teve um lançamento estrondoso na plataforma de streaming. Desde o primeiro dia de exibição, a série de David E. Kelley ("Ally McBeal"), adaptada dos romances de Michael Connelly, ficou em segundo lugar entre as séries mais assistidas do mundo. "The Lincoln Lawyer" em inglês, classificou-se no top 10 da Netflix em mais de 93 países e até roubou a cena de "The Witcher" em 8 territórios, incluindo Estados Unidos, Uruguai, Jamaica, Irlanda e Israel.
Na França, a segunda temporada da série protagonizada por Manuel Garcia-Rulfo ficou em terceiro lugar, atrás de "The Witcher" e "Young Sheldon".
Como muitas séries da Netflix agora, a 2ª temporada de "La Défense Lincoln" foi dividida em duas partes pela plataforma americana. Na quinta-feira, 6 de julho, às 9h01, a Netflix lançou os 5 primeiros episódios da 2ª temporada para seus 231 milhões de assinantes. Teremos que esperar até sexta-feira, 3 de agosto, para descobrir os próximos cinco. Paciência.