Você não precisa ser fã de futebol para saber um pouco da história de Neymar - principalmente no que se refere ao seu relacionamento com Bruna Marquezine. O casal, conhecido como Brumar, foi marcado por idas e vindas entre 2012 e 2018, fazendo com que a atriz estivesse presente em importantes momentos da vida do jogador, como a Copa do Mundo disputada no Brasil em 2014.
A curiosidade sobre a vida de Neymar é tanta que a Netflix anunciou a criação de seu próprio documentário sobre a história do rapaz. "Neymar: O Caos Perfeito" é uma série documental de 3 episódios e estreou na plataforma na última terça-feira (25). Só que quem foi ver o documentário atrás de possíveis menções a Bruna Marquezine se decepcionou.
A atriz não aparece, nem é citada ao longo dos episódios. Vale lembrar que Marquezine tem contrato com a Netflix e será a estrela da série "Maldivas", que estreia em 2022. Por isso, a galera realmente contava com essa parceria e o reencontro do casal.
O diretor David Charles Rodrigues deu uma entrevista ao portal Notícias da TV, que foi divulgada nesta sexta-feira (28) no Instagram Segue a Cami. Em uma das perguntas, Rodrigues explica por que Bruna não apareceu - e nem foi convidada - para a série. Confira!
Depois de Marquezine não ser mencionada em nenhum episódio da série de Neymar, muitos fãs ficaram decepcionados. Afinal, a atriz estava presente em momentos citados pela série. Porém, de acordo com o diretor David Charles Rodrigues, a vida amorosa do jogador não era o foco da história e não seria importante para o roteiro. Ele explica, ainda, que Bruna Marquezine não foi contatada ou convidada a participar do projeto.
"Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando", explica Rodrigues. Mas ele garante que se esse lado da vida de Neymar ganhasse atenção no documentário, Marquezine seria uma peça-chave: "Faríamos o máximo para ela fazer parte da série. Só não coube na narrativa", conclui.
É claro que isso não impediu os fãs de ficarem de coração partido, já que, como falamos, os shippers do casal ainda acreditam em uma futura reconciliação. Vale lembrar que Neymar supostamente está com a empresária Bruna Biancardi, xará da atriz, e Bruna Marquezine está solteira, após terminar o relacionamento com Enzo Celulari em 2021.
No último domingo (23), a 2ª temporada de "The Masked Singer Brasil" estreou na Globo. No programa, um grupo de jurados famosos deve ver a apresentação de artistas mascarados e tentar adivinhar quem pode estar cantando. Tatá Werneck foi a adição especial da nova temporada e já está dando o que falar.
Um dos competidores era uma dupla, fantasiada de Maria Bonita e Lampião. Na hora de dar seu chute sobre quem poderiam ser, Werneck, que é amiga de Bruna Marquezine, mencionou o ex-casal: "E se for o casal Brumar de volta ao Brasil?". A breve menção do shipp, saindo da boca de uma pessoa próxima à atriz, já foi suficiente para levar os fãs à loucura.
Outra polêmica envolvendo o nome de Neymar e Bruna Marquezine é a suposta briga entre a atriz e Anitta, que acaba de lançar seu mais novo hit "Boys Don't Cry". Desde que surgiram rumores de que a cantora tinha ficado com Neymar, muitos jornais afirmavam que as mulheres não se davam bem. Mas isso está no passado!
No último domingo (23), Bruna compareceu ao ensaio do "Bloco da Anitta" ao lado da amiga Rafa Kalimann. Lá, Marquezine encontrou a ganhadora do "BBB21", Juliette, e até foi cumprimentar a dona da festa. As duas trocaram um abraço e, depois, Anitta seguiu Bruna nas redes sociais. Amizade de milhões!
Brigar por macho é perda de tempo e essas duas mulheres bem resolvidas sabem disso!