Nick Jonas está cheio de motivos para comemorar. Afinal, o gato está em uma das melhores fases da sua trajetória na música, bombando com o novo CD solo e deixando muita gente sem fôlego em seu mais novo clipe, "Under You". Mas mesmo com a carreira totalmente repaginada, há quem nunca se esqueça de como tudo realmente começou, né? Isso aí, estamos falando do Jonas Brothers! E se você ainda tinha aquela pulguinha atrás da orelha sobre como e porquê o grupo realmente chegou ao fim, segura essa: o gato finalmente resolveu abrir o jogo e revelar que teve boa parte da culpa na história.
Como assim, Purebreak? Em entrevista a revista "Bravo", o gato diz que ele não só deu o pontapé inicial nas conversas sobre separação da boy band como ele foi o próprio motivo para que isso acontecesse. Wow! Afinal, o cantor já andava com planos de produzir sua versão solo e já estava começando a acreditar que a banda não estava atingindo mais as espectativas.
Na época, mais precisamente em outubro de 2013, Nick Jonas chegou a conversar com os meninos sobre o assunto e até a dar uma breve declaração à imprensa. "Eu lembro de ter dito: olha, eu sinto que nós tivemos algumas complicações dentro do grupo por um longo tempo e não conseguimos enfrentá-los. Eu acho que este trem vai acabar saindo dos trilhos", revelou.
Bom, uma coisa é certa... Nós estamos amando ver a evolução do gato e completamente apaixonados pela banda nova do Joe Jonas, DNCE. Porém, é impossível negar aquela saudade de ver os meninos reunidos como antes, não é mesmo?