Nick Jonas está em uma das melhores fases da sua carreira. O astro teen, que tem estrelado as principais capas de revista dos EUA, arrasando com os novos hits (como o explosivo "Area Code") e ainda celebrando os preparativos para sair em turnê com Demi Lovato, tem muitos motivos para comemorar. E foi justamente para falar sobre o atual momento de sua vida e relembrar as polêmicas de sua trajetória, que o gato posou para a revista "ID" e deixou muitos fãs enlouquecidos com uma entrevista exclusiva para a publicação.
Dois temas que não puderam faltar neste ensaio, foram o amadurecimento do gato e claro, sua transição de "garoto da Disney" para os dias atuais: "A Disney era o nosso ensino médio. Todo mundo namorou entre si e rompemos uns com os outros. Há muita vida vivida entre todos nós", disse o gato, referindo-se a outras estrelas teens como a própria Demi Lovato.
E a transição aconteceu mesmo de maneira muito rápida. Afinal, o fim do grupo Jonas Brothers incentivou a nova imagem de Nick Jonas e até deu início a uma era mais "sex symbol" na carreira do cantor. Prova disso foi o ensaio fotográfico polêmico que o astro fez para homenagear Mark Wahlberg. A reação em casa deixou o gato sem jeito...
"Mandei para os meus pais e meu pai respondeu 'você sabe de quem você puxou isso'. Eu ri, ele não. Foi um pouco desconfortável", revelou.
Já na música, o gato não esconde que está radiante com a repercussão do seu trabalho e comentou sobre a produção do seu próximo CD, previsto para 2016: "O maior elogio é quando as pessoas ouvem a música e não acreditam que sou eu. Todos os dias há um elemento de risco. Como as pessoas vão reagir? Não coloco pressão em mim. Se as pessoas não curtirem, não me abalo", completou. Todos ansiosos?