Na noite desta quarta-feira (4), no "Big Brother Brasil 15", da Globo, os brothers Adrilles e Luan tiveram uma briga intensa. Parece que os ânimos estão bem exaltados após a eliminação de Talita e a produção do reality está analisando se teve agressão física.
Tudo começou no quarto azul, quando o cabeleireiro carioca questinou Adrilles por ter se intrometido em uma conversa com Fernando. O clima foi esquentando, até que o líder da semana pediu: "Tira a mão da minha cara". Cansado das agressões verbais do moreno, o poeta mineiro, que dizer que preferiria ser gay, disparou: "Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento". Contudo, no final da confusão, os dois se abraçaram e pediram desculpas um ao outro. #BFF
Amanda também não escapou da raiva de Luan
Os dois 'amigos' se estranharam durante a festa que rolou e foi até a madrugada desta quinta-feira (5). Luan disse que é só Fernando - que pensa em posar pelado - chamar para ela ir correndo atrás dele. Super irritada com a declaração, a sister atirou o prato que estava em suas mãos no sofá. Imagina só se ela joga na cara dele? Abalada e chorando muito, a empresária paulista entrou no quarto azul dizendo que não precisa ser julgada por suas atitudes dentro da casa. "Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando a vida é minha", revelou. Entrando no clima de reta final, o "BBB15" vai ao ar logo após a novela "Império", da Globo.