Já não é de hoje que o Purebreak fala sobre o racismo presente na casa do "BBB19", da Globo, e Paula infelizmente é uma das maiores protagonistas nesse feito. A estudante de Direito volta e meia solta algum comentário extremamente pesado e desnecessário e muita gente fez campanha para que a sister saísse da casa mais vigiada do Brasil nesta terça (19), mas nada feito: Danrley acabou sendo eliminado no Paredão triplo. Claro que isso foi o suficiente para o pessoal de casa ficar revoltado e comentários envolvendo Emilly, campeã do "BBB17", começaram a surgir. Mas o que tem a ver?
Convenhamos que Emilly não tinha um discurso de racismo e ainda sofreu nas mãos de Marcos, mas isso não significa que a sister agiu certo, pelo contrário. Volta e meia a participante tinha atitudes muito erradas e preconceituosas de uma forma geral, o que causou uma revolta coletiva. O que está acontecendo com Paula é a mesma coisa: todos dizem até que a participante é pior do que a gaúcha, a julgar que todo dia fala algo errado e, pior ainda, SABE o que está fazendo e continua com o discurso mesmo assim.
Claro que a eliminação de Danrley e a permanência de Paula mesmo diante de tudo que os dois representaram na casa gerou revolta na internet.
Complicado, né? A vitória de Emilly e todas as defesas para cima das atitudes de Paula mostram a sociedade que estamos vivendo hoje. E aí, o que vocês acham do que está acontecendo? Conta aqui pro Purebreak, se ligue para mais novidades e, claro, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!