Parece que a maldição da indicação do Líder continua fortíssima no "BBB19", da Globo! Prova disso é que Tereza foi eliminada após o primeiro Paredão Quádrulo - no qual a casa decidia quem seria eliminado -, mas os brothers ficaram meio chocados com a saída da psicanalista. Ué, como assim?
Como Alan e Carol Peixinho foram salvos pelo público, os confinados ficaram encarregados de escolher entre Tereza e Hariany para saber quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Com 5 votos, a pernambucana acabou levando a pior e deixou o reality. Mas Paula ficou surpresa com o ocorrido: "Eu achei que você ia sair. Dependendo da casa, eu achei que você ia sair. Alguém da casa não votou em você", disse a estudante de Direito para a melhor amiga do confinamento. Essa pessoa foi Alan, que votou em Tereza e ficou se sentindo super mal depois: "Foi na hora, pensei na hora. Falei na hora. Fui o último a votar. (...) Fico pensando em quem eu votei, fico pensando no jeito que eu ajo. O jeito como eu me expresso na hora", disse. Eita! Mas o foco agora é a Prova do Líder de quinta (14)!
Sister viu comentários na internet
Fora da casa, Tereza disse no programa "Mais Você" que ficou com receio de ver a reação do público ao sair do reality: "Vi as reações ao meu respeito, que é muito importante saber quando a gente sai, a gente fica com medo de saber como está o mundo aqui fora. Queria saber os comentários que tinham sobre mim. Vi mais coisas positivas que negativas, e isso me deixou muito feliz", afirmou. Ufa, pelo menos isso!
E aí, como será que vai ficar a situação dentro da casa agora? Para saber, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!