Hariany, Paula e Carol Peixinho seguem resistentes na disputa pelo líder da semana do "BBB19". Nessa prova, os participantes foram colocados dentro de uma xícara, com o braço preso por uma corda. O objetivo é não derrubar o líquido que está no recipiente acima de cada um. Além disso, os cinco primeiros a desistir sofreriam uma consequência.
Rízia foi a primeira participante a desistir da prova Coca-Cola com Café Expresso, depois de aguentar duas horas com o braço esticado. A sister reclamou do incômodo, saiu e foi parabenizada por todos. Como consequência, Rízia, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Rodrigo, teve que escolher alguém para roubar todas as estalecas e o agraciado foi Alan.
Logo depois foi a vez de Tereza deixar a prova. Sua consequência foi o poder de eliminar outro participante da prova. Ela escolheu Gabi. Ao sair, a sister teve que escolher alguém para ficar sem piscina por uma semana e Carol foi penalizada.
Rodrigo desistiu da prova logo em seguida e, como consequência, enviou Alan para o "Tá Com Nada". Após cinco horas de duração da prova, Danrley desistiu e escolheu Paula para ficar sem as fotos da família. Pouco tempo depois foi a vez de Alan abandonar a prova e, em seguida, Elana, que foi líder por três semanas seguidas.
E aí, quem será o novo líder do "BBB19"?