No "Tinder": As gafes que você não deve cometer nos apps de pegação
Publicado em 4 de março de 2014 às 20:32
Por Purebreak
Se liga nas dicas do que não fazer nos aplicativos para ter sucesso na conquista!
Muito atraente sua foto de perfil. Só que não! Vem ver nossas dicas para se dar bem! Muito atraente sua foto de perfil. Só que não! Vem ver nossas dicas para se dar bem!© Reprodução
Veja + após o anúncio

O feriado está acabando e você ainda está sozinho, mesmo depois se conhecer a lista de aplicativos de pegação que nós fizemos para você?

Não se desespere! Talvez você esteja usando os aplicativos da forma errada.

Como não basta dar o peixe, nós vamos te ensinar a pescar. Aqui vão as 5 maiores gafes que acontecem nesses apps e que você NÃO deve cometer para ter sucesso na conquista!

Colocar foto acompanhado

Alguns aplicativos importam as fotos direto do Facebook. Então tem um monte de gente aparecendo acompanhado em fotos no Tinder, por exemplo. Se você já tem namorado (a), o que você está fazendo nesse aplicativo? Todo mundo vê que você está sendo infiel e ainda está pagando mico. Se liga! Você pode escolher as fotos que quer usar no aplicativo. Escolha com sabedoria!

Gente que coloca foto de casal - e até casando - no Tinder. Você está fazendo isso errado... © Reprodução, naosabeusarotinder.tumblr.com

Só ter fotos de paisagem

Autoestima é fundamental, até para paquerar virtualmente. Então, se você não acha que está em sua melhor forma e coloca aquela foto da praia mais linda que já visitou na vida, não vai conseguir um encontro. Pessoas procurando pessoas, não paisagens.

Colocar fotos com amigos e ninguém conseguir te identificar

Outro clássico das gafes são as fotos de grupo. A pessoa coloca 6 fotos, todas com vários amigos e você não consegue identificar quem é o dono do perfil. Assim não dá!

Sair pedindo Whatsapp da pessoa depois de trocar um "oi"

Você conseguiu um Match , finalmente! Uhu! Dai se apresenta e já sai pedindo Whatsapp e/ou Facebook da pessoa. Cuidado! Tem gente que considera isso a maior invasão de privacidade precoce. Bate um bato antes de pedir os contatos da pessoa.

Cometer erros de português na descrição do perfil

E o rei das gafes em aplicativos de pegação: o erro de português.

Não adianta ter uma foto linda e escrever tudo errado na hora da conquista nos apps © Reprodução

Ninguém aguenta aquela pessoa linda, sensacional, mas que não consegue diferenciar "a gente" de "agente". Difícil, hein!

São tantas gafes que já tem até um tumblr zoando quem não sabe usar o Tinder . Divirtam-se, sigam as dicas e boa sorte ;)

Palavras-chave
Aplicativo Buzz Tecnologia Filmes e Séries