Normani voltou com tudo! Na madrugada desta sexta-feira (16), a artista, já elogiada por Rihanna, lançou o single "Wild Side" em parceria com ninguém menos do que Cardi B e direção de Tanu Muino. Em poucas horas no Youtube, o clipe atingiu mais de 1 milhão de visualizações e muitos elogios dos internautas por uma colab com coreografias sensuais e roupas para lá de sexy.
"Eu quero ficar selvagem. Me leve para passear, rapaz. Me mostra o teu lado selvagem, rapaz. Saiba que já faz um tempo, garoto", diz trecho do refrão de "Wild Side".
Vale lembrar que o primeiro disco solo de Normani está prestes a sair. Em entrevista, ela comentou sobre seus planos para colocá-lo no ar até o fim do verão norte-americano.
"Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios (...). Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço entre essas coisas, o que me dá a oportunidade de realmente brincar", disse ela sobre o projeto.
Normani apaixonou muitos desde sua primeira aparição na televisão, em um reality show musical, em 2012. De lá pra cá, ingressou no Fifth Harmony e não parou de dominar as paradas de sucesso mesmo com o hiato indefinido do grupo em 2018. Colaborações com grandes nomes da indústria da música, ações para o bem e muito mais motivos para você ser fã da cantora. Acompanhe!
Vamos relembrar o início de Normani no estrelato? A cantora fez teste para a 2ª temporada do "The X-Factor", em 2012, e empolgou os jurados com a apresentação de "Chain of Fools", de Aretha Franklin. Ela levou o "sim" dos quatro juízes e um elogio de Demi Lovato. "Seu desempenho foi incrível e você realmente possui The X Factor", disse.
Pela segunda rodada do acampamento, Normani foi eliminada. Entretanto, Simon Cowell a chamou de volta para a disputa e a colocou em um grupo com mais quatro cantoras: Ally Brooke, a nova Cinderella Camila Cabello, Dinah Jane e Lauren Jauregui. O Fifth Harmony nasceu e elas chegaram até o final da temporada, conquistando o 3º lugar.
Normani avisou que pretende lançar o primeiro projeto musical entre junho e setembro deste ano. Em entrevista à "W Magazine", ela adiantou o que os fãs podem esperar: "Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios (...). Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço entre essas coisas, o que me dá a oportunidade de realmente brincar".
Os admiradores estão ansiosos para a chegada do disco e, enquanto isso, continuam mantendo os hits da famosa no topo das paradas. Normani afirmou que o álbum é "tão chiclete quanto 'Motivation'". Ela contou ainda que as novas canções foram finalizadas em meio a descoberta do câncer de mama de sua mãe. "Eu meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também", declarou.
Assim como muitos artistas, o início de Normani foi construído com muito suor. Na infância, a cantora precisou passar por provações. Em 2005, sua família sofreu com o furacão Katrina e foi obrigada a se mudar de Nova Orleans, Louisiana, para Houston, Texas. Para ela, o apoio deles foi fundamental para ser quem é hoje.
"Meus pais viajavam muito e minha avó me mostrou artistas como Tina Turner, eu sinto que eu realmente devo creditar minha avó pelo meu gosto na música. Ela costumava fazer meus figurinos de dança, isso foi minha primeira inspiração (...) Eu estava envolvida em tantas atividades para tentar me manter bem e passar por isso, então eu me apaixonei por cantar e dançar. Minha família sempre me apoiou, mesmo com dificuldades financeiras", disse.
Normani possui feat preciosos ao longo de sua trajetória como cantora solo. Além de já ter colaborado com Ariana Grande em "Thank U Next", ela co-escreveu sucessos como "Motivation" e fez o feat "Love Lies" com Khalid. Não podemos esquecer também do grande sucesso que foi - e ainda é - "Dancing With a Stranger", sua faixa com Sam Smith. Outras colaborações notáveis incluem Kehlani, Calvin Harris, Quavo e Megan Thee Stallion.
Temos que falar sobre Normani dançando! Se você já a viu se apresentar, sabe que a cantora é uma dançarina de primeira. Por mais que sua desenvoltura tenha sido vista coletivamente no palco com Fifth Harmony, ela dança desde a infância, se apresentando em competições de dança e concursos de beleza.
Em 2017, ela participou da 24ª temporada do "Dancing With the Stars" e conquistou o 3º lugar. Seja competindo no palco ou matando seus videoclipes, ela sabe nos manter com olhos vidrados aos seus movimentos.
Normani mantém um diálogo aberto e em tempo real com seus fãs pelas redes sociais. Embora possa ser difícil se abrir quando não nos sentimos bem, ela nos lembra que é normal ter dias difíceis e ainda assim conseguir seguir em frente. Ver uma artista ser tão honesta com seus fãs é realmente incrível e diz muito, não é mesmo?
Desde o período como integrante do Fifth Harmony, Normani esteve envolvida com muitas ações para fazer o bem. Em setembro de 2016, a artista foi nomeada a Embaixadora da Diversidade da The Cybersmile Foundation, que oferece suporte a vítimas de cyberbullying e campanhas de ódio online.
No ano seguinte, se tornou voz oficial do torneio anual Stars & Strikes Celebrity Bowling, organizado pela instituição sem fins lucrativos A Place Called Home. Ainda em 2017, ela fez uma parceria com a American Cancer Society, como um embaixadora global para ajudar a aumentar a conscientização sobre a importância do rastreamento do câncer de mama e da vacinação contra o HPV. Inspiradora!
Além do single de Normani, nesta sexta-feira (16), outros lançamentos já estão bombando, como o novo álbum de John Mayer, clipe "Wrecked", de Imagine Dragons, Anitta e Rennan da Penha com funk de não deixar ninguém parado!