E a nova Mulher Maravilha decidiu se defender! A escolha de Gal Gadot para o papel da amazona da DC Comics no filme "Batman vs Superman" deixou muita gente preocupada. Para os fãs, a atriz não possui o tipo físico da heroína e Gal achou melhor rebater tantas críticas sobre o assunto em uma entrevista ao programa israelense "Good Evening with Gai Pines".
Um tapa na crítica
Estrela do filme "Velozes e Furiosos", ao lado do ator Paul Walker, que faleceu este ano, a atriz não hesitou em falar sobre o problema: "Eu represento a Mulher Maravilha do novo mundo. Peitos grandes... qualquer uma pode comprar peitos por R$ 19 mil e está tudo bem".
Ela aproveitou para ainda rebater a mitologia da personagem: "Sem contar que a Mulher Maravilha é amazônica, e as amazonas historicamente tinham apenas uma mama (elas retiravam a outra mama para ter mais habilidade no arco-e-flecha). Então, se formos realmente seguir à risca... seria problemático".
Preparação
Gal vai atuar ao lado do ator Ben Affleck , que também causou polêmica ao ser escolhido para o papel de Batman, e explicou que em breve vai estar fortinha: "Comecei a preparação física agora. Um regime de treino muito sério – Kung Fu, kickboxing, espadas, jiu-jitsu, luta brasileira... mil e uma coisas... Eu vou ganhar massa corporal".