Tóia (Vanessa Giácomo) está saindo do controle desde que descobriu que Romero (Alexandre Nero) é um bandido em "A Regra do Jogo", da Globo. Prova disso é que a mulher vai pensar em matar o próprio marido, mas consegue se controlar antes de cometer uma loucura. Aproveitando a oportunidade, a morena resolve colocar toda a relação com Juliano (Cauã Reymond) em pratos limpos e vai pedir desculpas para o ex-noivo.
A filha de Djanira (Cássia Kis) começa dizendo que sente muita vergonha e que sabe que foi muito injusta. "Como pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar... O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho", diz, implorando perdão e garantindo que nada justifica o que ela fez. Juliano perdoa a amada, os dois se abraçam e continuam falando sobre o assunto. O ex-lutador tenta acalmar a jovem quando tocam no assunto da morte de Djanira e diz que tudo ficará melhor quando o cara parar atrás das grades.
Mesmo com várias tentativas, nada acalma a mocinha: "A gente podia ter sido tão feliz. Eu estraguei tudo. Se não fosse você, a tua persistência, a tua coragem, talvez o Dante (Marco Pigossi) nunca descobrisse quem é o Romero, talvez eu morresse sem nunca descobrir. Ia terminar mais uma vítima dele", lamenta. Juliano não desiste de reconquistar a amada. "Tóia, eu sempre soube que você era a mulher da minha vida. Se você quiser... Tem tanta coisa pra gente viver ainda, neguinha", afirma. Tóia logo fica envergonhada e diz que está grávida de Romero. A jovem continua a história, dizendo que sempre achou que seu único filho seria com Juliano e que tem muita coisa na cabeça, que precisa ficar sozinha. Isso desespera o ex-lutador! Que situação, hein! Como será que eles vão lidar com isso? Para saber, fique de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!