Novela "Alto Astral": Caíque e Castilho eram médicos gananciosos no passado
Publicado em 11 de novembro de 2014 às 17:02
Por Ana Serra
O espírito ajuda o protagonista a relembrar outras vidas.
Em "Alto Astral", Caíque (Sérgio Guizé) e Castilho (Marcelo Médici) só queriam saber de dinheiro em outra vida! Em "Alto Astral", Caíque (Sérgio Guizé) e Castilho (Marcelo Médici) só queriam saber de dinheiro em outra vida!© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

O herói fofinho Caíque (Sérgio Guizé) vai descobrir algo chocante sobre seu passado em "Alto Astral", da Globo. Durante uma conversa com Dr. Castilho (Marcelo Médici), o clínico fica sabendo que era amigo do espírito em outra vida e que os dois não eram tão legais com as pessoas ao redor.

Lógico que o protagonista vai odiar ouvir isso e insiste em falar que é impossível ser verdade, já que vai contra tudo o que ele representa. Chateado, o moreno ainda ouve a forma que a dupla provavelmente foi assassinada. Que tenso!

Caíque (Sérgio Guizé) até apostava em "Alto Astral" © Divulgação, TV Globo

Caíque e Castilho foram vítimas de uma emboscada

Os amigos eram médicos exemplares, mas a ambição falou mais rápido. Os dois queriam ser os únicos da profissão na cidade, com o melhor hospital e ostentando mais dinheiro do que todos. Claro que isso não tinha como dar certo e o resultado acabou sendo desastroso.

Caíque e Castilho apostavam para aumentarem os lucros, até que um dia de azar no qual o capital pessoal e o dos investidores foi todo perdido mudou o destino deles. A dupla foi perseguida e, ao se esconderem em barris, acabaram sendo pegos e presos ali mesmo! Que horror!

"Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Palavras-chave
Televisão Novela Polêmica