![Em "Carinha de Anjo", Dulce Maria (Lorena Queiroz) volta a andar e Cecília (Bia Arantes) fica emocionada](https://static1.purebreak.com.br/articles/3/59/68/3/@/241006-em-carinha-de-anjo-dulce-maria-loren-580x0-3.png)
![Purebreak](https://static1.purebreak.com.br/build/pb_br/logo_brand_ads.d6d25360.png)
Dulce Maria (Lorena Queiroz) sempre levou a alegria para todos em "Carinha de Anjo", do SBT. Mas a pequenina passou por uma situação bem chata nos últimos capítulos da novela: ela sofreu um acidente de carro, ficou internada em estado grave e ficou sem o movimento das pernas por algum tempo! Mas as coisas finalmente vão voltar a dar certo!
Tudo começa quando Cecília (Bia Arantes) aceita se tornar professora no colégio Doce Horizonte. Com a decisão, a ex-noviça vai até a casa da família Lários e diz para Gustavo (Carlo Porto) e Estefânia (Priscila Sol). A escolha dela foi para recuperar a amizade de Dulce, que ficou triste ao saber que a jovem ia sair da vida religiosa. Mas o pior de tudo acontece: a menininha parece não se importar muito com a viagem de Cecília, o que deixa a moça arrasada! A mulher sai do quarto chorando, troça nos degraus e acaba machucando a perna. Gustavo ajuda a amada e, enquanto se recupera do susto, é surpreendida pela presença de quem? Sim, Dulce Maria!
A pequena escuta a voz de todo mundo preocupado e tenta falar com o pessoal, mas ninguém a escuta. Com isso, se sentindo culpada, ela faz o maior esforço para levantar e descer as escadas: "Eu posso andar. Não precisa mais ir embora", diz. Parece que tudo vai ficar bem agora, né? Para ver o que vai acontecer, fique de olho em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!