Marjorie Estiano entrou em "Império", da Globo, pra causar polêmica em todos os lugares mesmo e não vai negar seus objetivos até o fim! A intérprete da Cora vai passar por fortes emoções nos próximos capítulos da trama quando a vilã tiver sua vida ameaçada.
A tia de Cristina (Leandra Leal) vai ser baleada no meio do desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e fica entre a vida e a morte. E a atriz comentou sobre como está sendo viver essa experiência tão intensa de uma vilã sem escrúpulos. Será que ela vai morrer?
Marjorie preferia que Cora morresse por amor
Se o fim da víbora for mesmo inevitável, Marjorie, que já tem um carinho imenso por ela, preferiria que fosse de uma forma menos tensa: "Espero que seja por amor. Seria a redenção dela!", conta.
Além disso, a atriz brincou com o fato de que as pessoas que estavam na gravação dessa sequência não conseguiram acompanhar direito o que estava acontecendo. Marjorie explicou que "A plateia no Sambódromo estava longe da cena, acho que não entenderam nada, o que deixa esse suspense na novela", conta.
Você acha que é o fim da malvadona mesmo depois de tudo que ela fez? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!